Sobre a Cyrela

Qualidade

Nós, da Living Construtora, estamos cientes da importância de ações sustentáveis para ajudar na preservação dos recursos naturais e na diminuição dos impactos ambientais. Acreditamos que o desenvolvimento coorporativo deve andar lado a lado com o desenvolvimento sustentável. Dessa forma, incorporamos o máximo possível de sustentabilidade no espírito das construções que executamos.
Estes são exemplos de algumas medidas ecológicas adotadas nas áreas de uso comum de alguns dos empreendimentos Living:

Economia de Energia: : instalação de sensores de presença nas áreas comuns dos empreendimentos; assim, a luz só ficará acesa enquanto houver alguém naquele espaço.

Previsão de Medição Individual de gás e água: gera economia e controle para cada unidade do empreendimento (alguns ainda não possuem esse recurso).

Gestão de resíduos: a gestão de resíduos sólidos praticada nas obras está de acordo com a Lei 12305/10 e será realizada até a expedição do Habite-se.

O nosso compromisso é atingir e superar todas as expectativas geradas ao comprar um Living, garantindo satisfação, felicidade, qualidade de vida e bem-estar. Assim como expandir cada vez mais as medidas sustentáveis para todas as nossas obras.
Para garantir a qualidade dos nossos trabalhos, no ano de 2011 conquistamos a certificação ISO (sigla em inglês para Organização Internacional para Padronização) e PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat). Essas certificações instituem regras que servem para gerenciar a qualidade do processo de construção e dos serviços prestados.

CONHEÇA DETALHADAMENTE A QUALIDADE DOS NOSSOS EMPREENDIMENTOS
  • Acessibilidade
  • Economia de energia
  • Bicicletário
  • Gestão de resíduos***
  • Coleta seletiva
  • Previsão para medição

*Infraestrutura para medição individual de gás e água.

**A gestão de resíduos sólidos está de acordo com a Lei 12305/10 será realizada até a expedição do Habite-se.

Voltar ao topo